20 ago

O que você está lendo?

Você está numa boa, lendo um bom livro, e bate aquela vontade louca de sair contando para todo mundo… Pudera! Olha quanta coisa você tem na cabeça: “A literatura, enquanto expressão de Arte, é uma forma de compreender o humano e as indagações e os desejos mais profundos de nossa existência. Ela oferece a possibilidade de transcender o imediato, projetando cenários revolucionários”, diz o linguista e nosso parceiro Luiz Percival Leme Britto. Nesse sentido, segundo ele, “qualquer obra poderia projetar situações de reflexão sobre um mundo sustentável”, e certamente é isso o que te move a querer compartilhar, leitor, “seja pela denúncia do horror, seja pelo anúncio do maravilhoso”.
E então: o que você está lendo? Compartilhe com a gente, nos comentários abaixo! E entre o horror e as maravilhas que são matéria de Literatura, vamos celebrar esse acontecimento maravilhoso de estarmos no mundo – e de termos nos encontrado justo aqui, no blog, no Twitter, no Facebook…
E para você que não está lendo nada no momento, confira essas sugestões de Luis Percival Leme Britto, selecionada especialmente para você sair por aí (e, sempre que quiser, voltar aqui), dialogando com outros leitores!
Sugestão de Acervo – clique aqui e acesse as sugestões em nossa Biblioteca Virtual!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário