24 mar

Personalidades aderem à Campanha Eu Quero Minha Biblioteca

A Campanha EU QUERO MINHA BIBLIOTECA tem a proposta de articular organizações, pessoas e ações visando à efetividade da Lei 12.244/10, que determina que até 2020 todas as instituições de ensino do país, públicas e privadas, tenham sua biblioteca. O convite para que personalidades façam sua adesão à campanha integra a estratégia de gerar identificação da população com a causa. Personalidades estão sendo convidadas a tirar uma foto com a camiseta da Campanha e enviá-la ao Ecofuturo para divulgação, mostrando, assim, sua posição favorável à efetividade desse direito e a essa mobilização. E já temos várias adesões: Raí, Muricy Ramalho, a escritora de literatura juvenil Thalita Rebouças, Milton Leite, Peggy Dulany, Chico César…
 
A adesão mais recente foi da banda Móveis Coloniais de Acaju, que durante um show em São Paulo entrou no palco com todos os integrantes vestindo a camiseta da Campanha. Além de enviar a foto para o Ecofuturo, a banda também a incluiu em seu site com um depoimento incentivando a ação dos jovens para a causa.
 
“Com os acontecimentos políticos rotineiros e, principalmente, os mais recentes, já é hora de nos envolvermos com as decisões públicas, o que muito inclui a educação e os outros interesses coletivos!”
Móveis

Acesse o site da campanha: www.euquerominhabiblioteca.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário