Parque em Prosa – 2ª edição

O Parque em Prosa é uma publicação desenvolvida para compartilhar informações sobre a atualização do Plano de Manejo do Parque das Neblinas e é distribuído na versão impressa no entorno da reserva.

Nesta segunda edição, o boletim apresenta os resultados alcançados no projeto após 2 anos de estudos e monitoramento: a definição dos objetivos de manejo, o zoneamento e a finalização do planejamento de curto, médio e longo prazos para a reserva. É possível conhecer também o processo cíclico e contínuo de aperfeiçoamento da gestão do Parque e os programas de manejo.

Boa leitura!


Download PDF

Comentários

    1. Olá, Edvar! O Instituto Ecofuturo não realiza ou recebe doações de livros, mas você pode conferir aqui (http://www.ecofuturo.org.br/blog/projeto/bibliotecas-comunitarias/encontre-uma-bc/)  onde há uma Biblioteca Comunitária Ecofuturo e entrar em contato para realizar ou pedir uma doação diretamente à unidade. Caso não encontre nenhuma em sua região, sugerimos doar os livros a alguma biblioteca pública municipal e contribuir para a promoção de leitura na sua cidade. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário